domingo, 4 de setembro de 2011

Jogando Tarot

Pois é... nós mulheres temos essas manias de sempre pedir a ajuda de alguém, seja um amigo ou uma cartomante. E eu estava aqui com os meus pensamentos e resolvi pedir uma resposta para as minhas perguntas. Como não conheço nenhuma cartomante, resolvi pedir a ajuda on-line mesmo. Achei um site, mentalizei a minha pergunta e olhem só o que deu:

O CAVALEIRO DE ESPADAS

Descrição
Carta de influência muito rápida e passageira. Anuncia adversidades e perigos que o consulente terá que enfrentar, embora nem sempre reais.
A carta em pé
Descreve um homem jovem, na faixa dos trinta anos e investido de poderes. Pode tratar-se de um rival muito forte ou de um mensageiro de notícias adversas. De qualquer forma, será importante que você seja muito diplomático ao comunicar-se com os demais (mesmo que seja através de um bilhete, carta ou contato telefônico). Atuando com maturidade, os obstáculos serão superados.
O CAVALEIRO DE ESPADAS

Descrição
Representada por uma personagem feminina que doma um leão com doçura, sutileza e sem esforço físico aparente. A roupagem da personagem, por ser de várias cores, tem muitos significados. O vermelho é a representação da vitalidade e da força. O azul simboliza a inteligência, o espírito. O chapéu em forma de oito (infinito) personifica o domínio do mental sobre o material. O animal que cada um de nós traz dentro de si não deve ser sufocado, e sim canalizado para manifestar seu potencial máximo. Todos devemos considerar o imenso esforço do alquimista que, com sua ciência, transforma a matéria bruta no mais puro ouro. Se domarmos o leão destrutivo, conseguiremos que se transforme em um instrumento de evolução. A força interior e a coragem vencerão a causalidade a desordem dos acontecimentos. O intelecto aliado ao conhecimento predominará sobre o instinto. A imagem personifica o mito da ninfa que conseguiu transportar o Deus Apolo até a Líbia e lá venceu sozinha a batalha contra o leão. Existe uma semelhança também com o valente Sansão, que aprisiona a boca de um leão, assim como a faz a mulher nesta carta.
A carta em pé
A carta representa a determinação e o valor que, enfrentando os perigos de maneira inteligente, subjugam a força bruta.
O DOIS DE PAUS
O
Descrição
Sob a égide do número do casal e da mulher, mas ao mesmo tempo simbolizando a "rivalidade" e a confrontação de forças, nasce o arcano da duplicidade. Em interação com outras cartas, permite mais de uma interpretação.
A carta invertida
Este arcano invertido tem o poder de transformar o mau agouro em esperança e de solucionar os problemas de maneira quase milagrosa. Você poderá viver uma grande emoção e uma alegria inesperadas. Abra o seu coração, pois um novo amor pode estar à sua porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário