domingo, 4 de setembro de 2011

A decisão


Pois é.. criei esse Blog! Finalmente consegui faze-lo tornar realidade. Isso era bem difícil há algum tempo atrás.

Tudo começou quando eu estava no primeiro período da curso de jornalismo da UFRN, e o professor de língua portuguesa nos incentivou a criar um Blog para apenas escrever! Me entusiasmei com a idéia, mas aí estacionei, quando pensei, vou escrever sobre o que? Um turbilhão de temas surgiu nos meus pensamentos: política, variedades, esporte, televisão, mas nada me entusiasmava verdadeiramente ao ponto de passar tanto tempo escrevendo sobre um único tipo de assunto.

O tempo passou, muita coisa aprendi, tanto na faculdade quanto na vida, e com o tempo adquiri a maturidade de escrever sobre o que eu realmente gosto seja o que for. Me inspirei em uma nova moda entre os grandes jornalistas do RN, de escrever sobre tudo, um pouco de política, de coluna social, de esportes, de TV, etc. Porém não passei do primeiro post, devido a falta de tempo nunca consegui atualizar o blog.

Aí resolver um livro espírita chamado "Almas gêmeas online" e a partir dele resolvi voltar a escrever. Mas dessa vez nada de notícias - apesar de ser jornalista-, eu ainda não me sinto preparada para escrever notícias, talvez porque ainda não possui a vivência de uma redação de jornal. Enfim, resolvi escrever sobre mim, sobre o que eu penso, o que eu gosto, dos livros que eu li, dos filmes que eu vi, das músicas que eu ouvi, do que eu tenho vontade de fazer... como se fosse um diário virtual. Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário